Programação

Tire suas Dúvidas


1. Estamos obrigados a participar?
Não, a casa tem uma área social com poltronas e sofás que rodeiam a pista de dança e se alternam com jardins naturais. Nesta área é possível observar outros casais, degustar drinks e dançar ao som de variados ritmos. A casa conta também com uma área de bar e uma área mais reservada equipada com salas individuais com treliças, sala exclusiva para casais e uma sala maior com entrada liberada para todos. Ninguém esta obrigado a participar, se for desejo do casal poderá só observar.

2. Podemos nos sentir seguros?

1. Sim, temos funcionários treinados para assegurar que as normas de conduta sejam respeitadas. As pessoas que ultrapassarem os limites de tolerância serão convidadas a se retirar da casa.

3. Como acontece a abordagem?

A abordagem deve ser de forma discreta e natural contando com o consentimento de todos os envolvidos.

4. Quais são as fantasias mais praticadas?

SWING
E o relacionamento sexual entre casais num mesmo ambiente, conhecido também como “troca de casais”.

MÉNAGE

E o relacionamento sexual do casal com mais uma pessoa sendo ménage masculino quando o relacionamento acontece com mais um homem ou ménage feminino onde o convidado é uma mulher. Em ambos os casos os três participam ou um deles apenas observa ou participa com caricias.

VOYERISMO
Consiste no prazer de observar os outros praticando atos sexuais. E uma prática adotada sobre tudo por casais iniciantes que ainda não estão decididos a participar. A observação pode ser feita através de treliças ou diretamente mantendo uma pequena distancia podendo ou não praticar a masturbação durante ou após o sexo consumado.

GANG BANG
E o relacionamento de um integrante do casal com duas ou mais pessoas do sexo oposto. Todas as variantes possíveis podem acontecer, sexo vaginal, oral, anal ou dupla penetração. Esta fantasia por ser mais ousada geralmente é praticada por casais mais experientes no mundo do swing.

ORGÍA
E a prática sexual com seis ou mais pessoas uma vez que com três convenciona-se em chamar de ménage, com quatro swing e com cinco com olheiro voyerismo. O sexo grupal entre vários indivíduos e popularmente conhecido no Brasil como suruba.

EXIBICIONISMO
E a prática do ato sexual em locais públicos, praias, ruas, cinemas ou casas de swing sem ter contato com as pessoas que estão observando. O Marrakesh dispõe de locais fechados com treliças e salas coletivas que permitem a proximidade das pessoas sem ter contato físico.

Outras perguntas?

Clique aqui e envie sua dúvida e aguarde a nossa resposta.